PRÍNCIPE featured on VICE

Artigo dedicado na VICE portuguesa. O que fazemos, o que representamos, que amor é este que está a acontecer! Cliquem no cabeçalho abaixo para ler TUDO.

Dedicated feature on the PT branch of VICE. What we do, what we are about, what is the love going on! Portuguese language only. Click header below for the complete article.

VICE_27DEC2013_header

Por Miguel Arsénio

Há um arrojo louvável em toda a filosofia com que a Príncipe gere uma casa em que a edição de discos e as actuações dos nomes presentes nessas rodelas funcionam como realidades paralelas, em modo de mútua estimulação. A configuração das labels com uma função híbrida, equilibrada entre as suas funções editoriais e de curadoria, não é sequer inédita ou especialmente recente (reparem na velhinha Factory), mas faz todo um estrondoso sentido no caso especial da Príncipe. Ou não estivéssemos a falar, neste caso, de um emblema lisboeta, que, entre os seus principais talentos, conta com alguns dos DJs-produtores mais capazes de mandar a casa abaixo e fazer com que todos os presentes tenham uma história de êxtase para contar no dia seguinte.

——————–

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: