NIDIA MINAJ: one page interview for ÍPSILON

Cliquem no scan abaixo para ler o artigo completo.

Click scan below to read. Portuguese only.

NIDIA MINAJ_ipsilon

Por Mariana Duarte

Quando não está a fazer batidas, Nídia Minaj está sempre a pensar nelas. “Estou a falar contigo e já estou com ideias para uma batida”, diz ao telefone a partir de Bordéus. “É um vício, como fumar cigarros. E eu tenho de alimentar o vício”, conta, como se a sua vida dependesse disso. Aproveita os intervalos de almoço da escola (anda no 11.º ano) para se enfiar no quarto a fazer música – “às vezes até falto à primeira aula da tarde por causa disso” – e está sempre com beats na ponta da língua. “Estou constantemente a fazer melodias com a boca, como se fosse beatbox, e depois tento passá-las para o computador.”

NidiaIpsilonMar13

——————–

Leave a Reply

